domingo, 24 de maio de 2015

Viver e ser o Espírito de Cristo.

Oração
“Espírito Santo, que unis o Pai e o Filho em bem-aventurança eterna, ensinai-me a viver a cada instante e em todos os acontecimentos, na intimidade com meu Deus, sempre mais consumado na unidade da Trindade Santa. Sim, acima de tudo, concedei-me vosso Espírito de Amor para animar com vossa santidade os mínimos atos da minha vida, a fim de que, na Igreja, seja eu, verdadeiramente, pela redenção das almas e a glória do Pai, uma hóstia de amor em louvor da Trindade.
Peço-vos uma alma de limpidez cristalina, digna de ser templo vivo da Santíssima Trindade. Deus Santo, guardai na unidade minha alma para Jesus, com todo o seu poder de amor, ávida de beber incessantemente vossa pureza infinita. Que minha alma atravesse este mundo santa e imaculada no amor, amando acima de tudo vossa presença, unicamente sob vosso olhar, sem a menor imperfeição, sem que a menor mácula venha nela ofuscar o esplendor de vossa beleza. Amém”.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

sábado, 16 de maio de 2015

Começou a maratona das Santas Missões.





















Quatro lideranças mais o Pároco de São Luís Gonzaga participaram deste encontro das SMP (Santas Missões Populares) em Bacabal. Foi o início de muitos encontros, eventos e formações para a realização de Santas Missões em todas as Paróquias da Diocese de Bacabal para o ano 2018 quando se celebra os cinquenta anos da Diocese.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Com Maria ao encontro de Deus






























A festa religiosa de Nossa Senhora na cidade de Fátima em Portugal.

segunda-feira, 11 de maio de 2015

domingo, 10 de maio de 2015

Feliz Dia das Mães!



















Que todas as mães continuem a viver a linda missão que do Criador receberam e façam tudo para estarem sempre juntos a seus filhos, mesmo que estivessem longe ou perto! Amor de mãe não mede distâncias, nem limites. Pelo amor das mães é o próprio Deus que quer nos alcançar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...