sábado, 14 de novembro de 2015

Que o nosso Deus nos dê forças!


























“Desejo reafirmar com vigor que o caminho da violência e do ódio não resolve os problemas e que utilizar o nome de Deus para justificar este caminho é uma blasfêmia! ” (Papa Francisco)
Todos nós somos Franceses!(PASCOM-SLG)
De acordo com o Pontífice, a série de ataques na capital francesa, o que deixou dezenas de mortos e feridos, são “uma parte” da Terceira Guerra Mundial. “Estou perto das famílias das vítimas e rezar por eles. Eu estou perto de toda a França, a quem eu amo muito”, disse Papa Francisco.
“Estou junto com as pessoas na França, as famílias das vítimas, e estou orando por todos eles” afirmou o Papa.
O Papa Francisco disse que ainda não entende a justificativa das pessoas matarem em nome da religião, tirar a vida de pessoas em nome de religiosidade.
O líder católico disse que diante dos fatos se tornara inevitável uma terceira guerra mundial, e que infelizmente o motivo será religioso, disse que teme pela humanidade com o terrorismo e pessoas que são extremistas e querem implantar no mundo uma lei islâmica a todo custo.
De acordo com alguns meios de comunicações, o Estado Islâmico deu uma declaração recentemente veiculado pela imprensa mundial, onde diz que tomará a Praça de Roma e decapitará muitas pessoas para mostrar que o islã vai dominar o mundo e todos devem se submeter a Lei Sharia.
Governos dos Estados Unidos, França e Inglaterra já se preparam para atacarem o EI com todas as forças. Segundo Primeiro Ministro britânico David Cameron, chegou à hora de mostrar aos extremistas islâmicos a força do Ocidente contra o radicalismo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...